A A.E.U.A informa que o processo de cadastros e recadastro dos associados será realizado no período de 30/07/2021 até 14/08/2021 e consiste:
1. Primeira Etapa (DEPOSITO):
O INTERESSADO deverá efetuar um DEPOSITO IDENTIFICADO na conta da A.E.U.A no banco SICOOB CREDICOONAI, BANCO: 756; AG: 3188 – CC: 3412067, no valor de R$ 70,00 referente a contribuição do 2º Semestre de 2021.
obs: O pagamento poderá ser feito via PIX
CHAVE PIX (CPF/CNPJ): 11.507.163/0001-81
2. Segunda Etapa (CONTRATO DA EMPRESA):
– Devera imprimir o contrato da empresa (clique aqui) ASSINAR E DATAR;
– Em CASO DO ASSOCIADO FOR MENOR (clique aqui) ASSINAR E DATAR;
3. Terceira Etapa (CONTRATO DA A.E.U.A.):
– Devera imprimir o contrato da A.E.U.A (clique aqui) ASSINAR E DATAR;
– Em CASO DO ASSOCIADO FOR MENOR (clique aqui) ASSINAR E DATAR;
4. Quarta Etapa (DOCUMENTOS):
– Devera tirar 02 copias dos seguintes documentos:
-RG, CPF;
-Comprovante de residência;
-Comprovante de matricula ou comprovante de pagamento de mensalidade (último);
-Carteirinha da AEUA (caso já for associado);
-Levar documento oficial com foto.
5. Quinta Etapa (AGENDAMENTO PARA COMPARECER NA A.E.U.A):
-EM DECORRENCIA DA PANDEMIA DO COVID-19, O ASSOCIADO SOMENTE SERÁ ATENDIDO COM PREVIO AGENDAMENTO, SOLICITAMOS A GENTILEZA DE CHEGAR AO ESCRITORIO DA A.E.U.A EXATAMENTE EM SEU HORARIO DE AGENDAMENTO, EVITANDO ASSIM AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS.
ENTRAR EM CONTATO (WHATSAPP / LIGAÇÃO) NO CELULAR (16) 99175-7351 AGENDANDO DATA E HORARIO PARA COMPARECER AO ESCRITORIO DA A.E.U.A PARA FINALIZAÇÃO DO CADASTRO/RECADASTRO.
ENDEREÇO: RUA: RENATO JARDIM, 459 – SALA 01 – CENTRO – ALTINÓPOLIS/SP.
A DIRETORIA.