A A.E.U.A informa que o processo de cadastros e recadastro dos associados será realizado no período de 24/01/2025 até 14/02/2025 nos horários das 13h00min. às 19h00min de segunda à sexta e nos sábados (25/01/2025 e 01/02/2025) das 09h às 12h, no escritório da AEUA no Endereço: Rua Renato Jardim, 459 – sala 01 – Centro – Altinópolis/SP, e consiste nas seguintes etapas:
1ª PRIMEIRA ETAPA (DEPÓSITO):
O INTERESSADO deverá efetuar um DEPÓSITO IDENTIFICADO na conta da A.E.U.A no banco SICOOB CREDICOONAI, BANCO: 756; AG: 3210 – CC: 20770-5 ou efetuar no PIX: 11.507.163/0001-81 no valor de R$ 80,00, referente a taxa administrativa do 1º Semestre de 2025.
2ª SEGUNDA ETAPA (CONTRATO DA EMPRESA):
– Devera imprimir o contrato da empresa (clique aqui) ASSINAR e DATAR;
– Em CASO DO ASSOCIADO FOR MENOR (clique aqui) ASSINAR e DATAR;
3ª TERCEIRA ETAPA (CONTRATO DA A.E.U.A.):
– Devera imprimir o contrato da A.E.U.A (clique aqui) ASSINAR e DATAR;
– Em CASO DO ASSOCIADO FOR MENOR (clique aqui) ASSINAR e DATAR;
4ª QUARTA ETAPA (DOCUMENTOS A SEREM ENTREGUES NA AEUA):
DEVERA TIRAR 02 COPIAS DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:
-RG, CPF;
-Comprovante de residência;
– 02 Cópias comprovante de matricula ou comprovante de pagamento de mensalidade (último);
-Levar o comprovante (depósito) e/ou em caso de PIX levar e encaminhar o comprovante para o celular da AEUA – (16) 9 9114-8837;
-Levar carteirinha da AEUA (caso já associado);
-Levar documento oficial com foto;
5ª QUINTA ETAPA (ESCRITÓRIO DA AEUA):
Dirigir-se ao escritório da A.E.U.A para finalizar o cadastro/recadastro portando: comprovante de deposito/Pix, contratos da empresa (etapa 2) e A.E.U.A. (etapa 3), e documentos da 4º Etapa.
OBS: APÓS A DATA DE 14/02/2025 O ESCRITORIO SERÁ ABERTO AS SEXTAS FEIRA DAS 14H ÀS 17H E SABADOS DAS 09H AS 12H PARA PROCEDIMENTOS DE CADASTRO/RECADASTRO, E DEVERA SER AGENDADO PELO FONE: (16) 9 9114-8837.
EM CASOS DE DUVIDAS ACIONAR O CELULAR SUPRACITADO.
A DIRETORIA.