A A.E.U.A informa que o processo de cadastros de associados terá inicio em 28/01/2020 e termino dia 07/02/2020 e consiste em três etapas sendo:
- Primeira Etapa:
O INTERESSADO deverá efetuar um DEPOSITO IDENTIFICADO na conta da A.E.U.A no banco SICOOB CREDICOONAI, BANCO: 756; AG: 3210 – CC: 20770-5, no valor de R$ 70,00 referente a contribuição do 1º Semestre de 2020.
- Segunda Etapa:
– Dirigir-se ao escritório da Empresa Josianne Tur Cel. Antônio Justino de Figueiredo, N° 187 (antiga garagem da Águia dourada), para assinar contrato com a empresa e entrega de documentos, sendo:
(OBS: A partir do dia 10/02/2020 o escritório da empresa retorna para o endereço: Cel. Antônio Justino de Figueiredo, N° 187 (antiga garagem da Águia dourada).
02 vias do contrato da empresa (clique aqui);
02 vias do contrato da empresa (CASO O ASSOCIADO FOR MENOR) (clique aqui);
01 copia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de matricula ou comprovante de pagamento de mensalidade (último);
3. Terceira Etapa:
-Dirigir-se a sede da AEUA – Rua: Renato Jardim, Nº 459 – Sala 1 – Centro, portando:
-Contrato da empresa Josianne Tur CARIMBADO E ASSINADO pelo responsável da empresa;
-01 via Contrato AEUA (Clique aqui);
-Caso o interessado ser MENOR IDADE, o responsável legal deverá assinar o TERMO DE COMPROMISSO (clique aqui);
-01 via do comprovante de deposito identificado em nome do interessado;
-Carteirinha da AEUA (já associado);
-01 Cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e Comprovante de matricula ou comprovante pagamento de mensalidade (última);
Todos devem apresentar um documento oficial com foto no ato da entrega dos documentos.
Segue planilha de projeção de gastos para o 1º Semestre de 2020, (Clique aqui).
O horário de atendimento para cadastros será de segunda a sexta das 9h00min. as 12h00min. e 13h30min. as 16h30min.
A Diretoria.