PROCEDIMENTO CADASTRO E RECADASTRO 1º SEMESTRE 2020

A A.E.U.A informa que o processo de cadastros de associados terá inicio em 28/01/2020  e termino dia 07/02/2020 e consiste em três etapas sendo:

  1. Primeira Etapa:

O INTERESSADO deverá efetuar um DEPOSITO IDENTIFICADO na conta da A.E.U.A no banco SICOOB CREDICOONAI, BANCO: 756;  AG: 3210 – CC: 20770-5,  no valor de R$ 70,00  referente a contribuição do  1º Semestre de 2020.

  • Segunda Etapa:

– Dirigir-se ao escritório da  Empresa Josianne Tur Cel. Antônio Justino de Figueiredo, N° 187 (antiga garagem da Águia dourada),  para assinar  contrato com  a  empresa e entrega  de documentos, sendo:

(OBS: A partir do dia 10/02/2020 o escritório da empresa retorna para o endereço: Cel. Antônio Justino de Figueiredo, N° 187 (antiga garagem da Águia dourada).

02 vias do contrato da empresa (clique aqui);

02 vias do contrato da empresa (CASO O ASSOCIADO FOR MENOR)               (clique aqui);

01 copia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de matricula ou comprovante de pagamento de mensalidade (último);

     3. Terceira Etapa:

-Dirigir-se a sede da AEUA – Rua: Renato Jardim, Nº 459 – Sala 1 – Centro, portando:

-Contrato da empresa Josianne Tur  CARIMBADO E ASSINADO         pelo responsável da empresa;

-01 via Contrato AEUA (Clique aqui);

-Caso o interessado ser MENOR IDADE, o responsável legal deverá assinar o TERMO DE COMPROMISSO (clique aqui);

-01 via do comprovante de deposito identificado em nome do interessado;

-Carteirinha da AEUA (já associado);

-01 Cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e Comprovante de matricula ou comprovante pagamento de mensalidade (última);

Todos devem apresentar um documento oficial com foto no ato da entrega dos documentos.

Segue planilha de projeção de gastos para o 1º Semestre de 2020,       (Clique aqui).

O horário de atendimento para cadastros será de segunda a sexta das 9h00min. as 12h00min. e 13h30min. as 16h30min.

A Diretoria.