A A.E.U.A informa que o processo de cadastro e recadastro de associados inicia se em 19/01/2017 e termina em 03/02/2017 e consiste em duas etapas:
- Primeira Etapa: O INTERESSADO deverá efetuar um DEPOSITO IDENTIFICADO na conta da A.E.U.A no banco SICOOB CREDICOONAI, BANCO: 756; AG: 3210 CC: 20770-5, no valor de R$70,00 referente a contribuição do 1 semestre de 2017.
2. Segunda Etapa:
*CADASTRO NOVOS – o interessado deverá imprimir o contrato disponível neste site e dirigir-se a sede da associação portando:
-Contrato Assinado (clique Aqui)
-Comprovante de deposito.
-Copia do RG, CPF, Comprovante de residência e Comprovante de Matricula. (2 cópias de cada)
Todos devem apresentar um documento oficial com foto no ato da entrega dos documentos.
*RECADASTRO – O interessado deverá imprimir o contrato disponível neste site e dirigir-se a sede da associação portando:
-Contrato Assinado. (Clique Aqui )
-Comprovante de Deposito.
-Carteirinha da A.E.U.A.
Em caso do interessado ser menor idade, o responsável legal deverá assinar o termo de compromisso, disponível neste link > Ficha para menores
Todos devem apresentar um documento oficial com foto no ato da entrega dos documentos.
Segue a planilha de projeção de gastos para o primeiro semestre de 2017, justificando o valor de R$ 70,00. Para visualizar Clique aqui
O horário para atendimento de cadastro e recadastro será de segunda a sexta das 9 H as 12 Horas e das 14:00 H as 19:00 Horas, os documentos deverão ser entregues na sede da A.E.U.A, na rua Renato Jardim, 459, Sala 1.
A Diretoria.