PROCEDIMENTO CADASTRO E RECADASTRO

A A.E.U.A informa que o processo de cadastro e recadastro de associados consiste em duas etapas:

  1. Primeira Etapa: O INTERESSADO deverá efetuar um DEPOSITO IDENTIFICADO na conta da A.E.U.A no banco SICOOB CREDICOONAI, BANCO: 756; AG: 3210 CC: 20770-5, no valor de R$70,00 referente a contribuição do 2 semestre de 2016.

 

  1. Segunda Etapa:

 

*CADASTRO NOVOS – o interessado deverá imprimir o contrato disponível neste site e dirigir-se a sede da associação portando:

 

-Contrato Assinado ( clique  Aqui )

-Comprovante de deposito.

-Copia do RG, CPF, Comprovante de residência e Comprovante de Matricula. (2 cópias de cada)

 

*RECADASTRO – O interessado deverá imprimir o aditivo contratual disponível neste site e dirigir-se a sede da associação portando:

 

-Aditivo Contratual Assinado. (Clique Aqui )

-Comprovante de Deposito.

-Carteirinha da A.E.U.A.

 

Em caso do interessado ser menor idade, o responsável legal deverá assinar o termo de compromisso, disponível neste link >  Ficha para menores

O horário para atendimento de cadastro e recadastro será de segunda a sexta das 8 H as 11 Horas e das 12:30 H as 17:30 Horas, os documentos deverão ser entregues na sede da A.E.U.A, na rua Renato Jardim, 459, Sala 1.

 

A Diretoria.