PROCEDIMENTO CADASTRO E RECADASTRO 1º SEMESTRE 2019

A A.E.U.A informa que o processo de cadastros de associados terá início em 24/01/2019 e termino em 12/02/2019 e consiste em Três etapas sendo:

  • Primeira Etapa:

O INTERESSADO deverá efetuar um DEPOSITO IDENTIFICADO na conta da A.E.U.A no banco SICOOB CREDICOONAI, BANCO: 756; AG: 3210 – CC: 20770-5,  no valor de R$70,00  referente a contribuição do  1º Semestre de 2019.

  • Segunda Etapa:

Dirigir-se ao escritório da Empresa Josianne Tur – R: Cel. Antonio Justino de Figueiredo, Nº 187 – Jardim Esplanada (Antiga Águia Dourada),para assinar  contrato com  a  empresa e entrega  de documentos, segue:

02 vias do contrato da empresa (clique aqui);

02 vias do contrato da empresa CASO O ASSOCIADO FOR MENOR            (clique aqui);

01 copia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de matricula ou comprovante de pagamento de mensalidade (último);

  • Terceira Etapa:

-Dirigir-se a sede da AEUA portando:

Contrato da empresa Josianne Tur  CARIMBADO E ASSINADO pelo responsável da empresa;

01 via Contrato AEUA (Clique aqui);

Caso o interessado ser MENOR IDADE, o responsável legal deverá assinar o TERMO DE COMPROMISSO (clique aqui);

01 via do comprovante de deposito identificado em nome do associado;

Carteirinha da AEUA (já associado);

01 Cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e Comprovante de matricula ou comprovante pagamento de mensalidade (última);

Todos devem apresentar um documento oficial com foto no ato da entrega dos documentos.

Segue planilha de projeção de gastos do 1º Semestre de 2019 (Clique aqui).

O horário de atendimento para cadastros será de segunda a sexta das 9h00min. as 12h00min. e das 13h30min. as 18h00min.

Endereço da AEUA: Rua Renato Jardim, 459, Sala 1 – Centro.

A Diretoria.