A A.E.U.A informa que o processo de cadastro e recadastro de associados inicia se em 17/01/2018 e termina em 02/02/2018 e consiste em duas etapas:
1.Primeira Etapa:
O INTERESSADO deverá efetuar um DEPOSITO IDENTIFICADO na conta da A.E.U.A no banco SICOOB CREDICOONAI, BANCO: 756; AG: 3210 CC: 20770-5, no valor de R$70,00 referente a contribuição do 1º. semestre de 2018.
- Segunda Etapa:
*CADASTRO NOVOS
– Dirigir-se ao escritório na Empresa Josianne Tur (ao lado posto Brasil), para assinar contrato com a empresa;
– Imprimir o contrato disponível neste site e dirigir-se a sede da associação portando:
-Contrato Assinado (Clique aqui)
-Comprovante de deposito.
-Copias do RG, CPF, Comprovante de residência e Comprovante de Matricula. (2 cópias de cada)
– Todos devem apresentar um documento oficial com foto no ato da entrega dos documentos.
Em caso do interessado ser menor idade, o responsável legal deverá assinar o termo de compromisso, disponível neste link > Ficha para menores
*RECADASTRO
-Dirigir-se ao escritório na Empresa Josianne Tur (ao lado posto Brasil), para assinar contrato com a empresa;
– O interessado deverá imprimir o contrato disponível neste site e dirigir-se a sede da associação portando:
-Contrato Assinado (Clique aqui)
-Comprovante de deposito.
-Copias do RG, CPF, Comprovante de residência e Comprovante de Matricula. (2 cópias de cada).
-Carteirinha.
Todos devem apresentar um documento oficial com foto no ato da entrega dos documentos.
-Dirigir-se ao escritório na Empresa Josianne Tur (ao lado posto Brasil), para assinar contrato com a empresa.
Em caso do interessado ser menor idade, o responsável legal deverá assinar o termo de compromisso, disponível neste link > Ficha para menores
Segue a planilha de projeção de gastos para o primeiro semestre de 2018, justificando o valor de R$ 70,00. Para visualizar Clique aqui
O horário para atendimento de cadastro e recadastro será de segunda a sexta das 9 H as 12 Horas e das 13:30 H as 18:30 Horas, os documentos deverão ser entregues na sede da A.E.U.A, na rua Renato Jardim, 459, Sala 1.
A Diretoria.